A Raquel passou-me este desafio: 

“Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Passa o desafio a outros sete.”

Portanto, cá vai:

  1. Dormir é um prazer. Infelizmente, quando o êxtase se aproxima, o despertador toca… e o prazer dá lugar ao sofrimento.

  2. Ainda o sono: dou cabo das costas. Não sou capaz de dormir direito.

  3. Blogues e fotografia. Dois hobbies, a mesma falta de jeito.

  4. Falta de tempo crónica. Sofro disto.

  5. Nunca consegui ler um romance completo do Saramago. E acho que não há nada de errado nisso!

  6. Não é que acredite muito, mas quando tenho oportunidade, leio o horóscopo (só para evitar a necessidade de fazer análises clínicas ou esperar consulta no centro de saúde). Ah, e sou Aquário. Isso das ascendentes e tal, não sei.

  7. Por último, mas não menos importante, Sporting, sempre!  E, quanto a isto, não há discussão. Como vêem, nem tudo é negativo.

Supostamente teria de passar o desafio a outros sete “bloggers”. Como este café ainda não atingiu essa marca de clientes🙂 , resta-me convidar quem por cá passar a aceitar o desafio.

Já que falo em desafios, proponho um à Raquel-papa-coffee-quizs-Moniz: que tal assumires a autoria do próximo Coffee Quiz? Pensa nisso. Afinal de contas, eu também gostava de desenvolver as minhas capacidades de pesquisa no Google😉 .