n7w_lisbon070707.jpg

Não necessariamente por esta ordem, aqui fica a minha votação para a escolha das novas 7 Maravilhas do Mundo, com a natural subjectividade que este tipo de escolha acarreta, acentuada pelo facto de nunca ter estado presente em nenhum dos locais nomeados😦 , o que no meu entender impede uma análise correcta da grandeza de cada uma destas maravilhas. Dito isto, aqui fica a minha votação:

  • Coliseu de Roma

  • Acrópole de Atenas

  • Pirâmide em Chichén Itzá, península de Yucatan, México

  • Grande Muralha da China

  • Petra, Jordânia

  • Stonehenge, Reino Unido

  • Taj Mahal, Agra, Índia

Para votar, basta seguir este link, indicar um endereço de correio electrónico e fazer as suas escolhas ou, então, optar pela votação por telefone. Ainda têm cerca de 12 horas para votar.

Adenda:

Já não fui a tempo de votar nas 7 Maravilhas portuguesas. Ainda assim, deixo aqui as minhas preferências:

1- Castelo de Óbidos

2- Palácio Nacional da Pena

3- Mosteiro dos Jerónimos

4- Palácio de Mateus

5- Templo Romano de Évora

6- Castelo de Guimarães

7- Torre de Belém