O que se passa quando os leitores de um blogue reclamam com impaciência a posta semanal?

a) O blogue está moribundo e agonia lentamente até que morra por esquecimento;

b) O autor do blogue prepara uma “posta-comunicado” onde informa os leitores  que o blogue se encontra em fase de restruturação e que, em breve, passará a disponibilizar postas quinzenais ainda mais grátis;

c)  O autor visita diariamente o blogue, repara nas visitas que nada tiveram de novo para ler, desespera por não ter tempo para resolver o problema, vai-se embora e volta no dia seguinte só para ver se o problema se mantém (até que chegará o dia em que, profundamente deprimido, decide suicidar a sua vida blogosférica);

d) Estamos na presença de uma sofisticada (e não testada) estratégia de marketing do autor do blogue, que procura aumentar a curiosidade dos leitores sobre o conteúdo da próxima posta (possível, mas improvável);

e) É mesmo só falta de tempo (momentânea, espera-se) e logo as postas voltarão cheias de força com alguma regularidade (sendo certo que, por essa altura, talvez o blogue já tenha sido “assassinado” pelos seus leitores);

f) Cafés há muitos e este não tarda nada está a fechar!