A Raquel desafiou-me a apresentar cinco manias que me caracterizassem. Infelizmente, não vou poder fazê-lo. Como acho que lhe devo uma explicação, vou tentar responder por pontos, para maior clareza de raciocínio: 

1. Em primeiro lugar, lamento desapontar, mas não tenho manias a declarar.

2. Antes que avance o argumento que isso é uma mania, deixem-me que diga: não vale a pena insistir. Daqui não levam nada! Eu sei que tenho razão.

3. Quanto muito, podiam-me apontar a mania da perfeição, – o que explica, aliás, que não tenha outras manias – agora, pedirem uma lista de cinco!!! Estão loucos?

4. Por falar em manias, não gosto nada destas cadeias que se criam… quebro-as todas. São como aqueles mails que começam com “não apague este mail sem o lêr até ao fim…” ou “se mandar para outras 10 pessoas na próxima hora…”, oops! Tarde de mais, já apaguei.

5. Apesar de tudo – porque não quero que penses que sou mau tipo – vou dar continuidade a esta cadeia, indicando cinco bloggers. Ai, esta mania de não saber dizer não…

São eles:

Filinto, da Jornada
JN. do Notas ao Café
Shark, do Charquinho
Pedro F. Ferreira, do Às duas por três…
Eu, do Quionga 6

O Regulamento:

Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciam do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem igualmente no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do “recrutamento”. Ademais, cada participante deve reproduzir este “regulamento” no seu blogue.

powered by performancing firefox